quinta-feira, 17 de maio de 2012

DOCENTES DO CAMPUS SÃO BORJA DECIDEM ENTRAR EM GREVE A PARTIR DO DIA 17/05

Professores da Unipampa reunidos em assembleia no campus São Borja
Professores da Unipampa reunidos em assembleia no campus São BorjaProfessores da Unipampa reunidos em assembleia no campus São Borja
Os professores da Unipampa, campus São Borja, decidiram, em assembleia realizada no final da tarde desta quarta, aderir à greve geral dos docentes das instituições federais, mobilizada nacionalmente pelo sindicato dos professores.

Houve participação recorde dos docentes, dos 32 presentes foram 29 votos a favor da greve, duas abstenções e um voto contrário. A reunião contou também com a participação de vários representantes discentes, de todos os cursos.

Sendo assim, a partir do dia 17/05 os docentes estarão em sistema de greve e já na parte da manhã haverá reuniões de mobilização regional e definição das pautas para o período de paralisação.
Professores da Unipampa reunidos em assembleia no campus São Borja

ATA DA ASSEMBLEIA DE DOCENTES DA UNIPAMPA CAMPUS SÃO BORJA

No dia dezesseis de maio de dois mil e doze reuniram-se em assembleia, às dezessete horas, na Unipampa – Campus São Borja, o número de trinta e dois professores para reflexão e votação acerca da adesão, ou não, à deflagração da greve. Às dezoito horas e trinta e cinco minutos, após extensa reflexão, votou-se, tendo o seguinte resultado: vinte e nove votos a favor, um voto contra e duas abstenções, tendo sido, assim, decidido pela adesão à greve a partir da zero hora do dia dezessete de maio. Após a votação definiu-se que o atual comando de mobilização transformou-se em comando de greve, composto pelos seguintes docentes: Cesar Beras, Marcelo Rocha, Juliana Salbego, Fernando Santor, Marcela Guilmarães, Tiago Matinelli, Ronaldo Colvero, Merli Leal e Jaina Pedersen. Definiu-se também uma agenda de trabalho para o dia dezessete de maio, primeiro dia da greve.

Desenho simbolizando vários professores reunidos segurando uma faixa em que está escrito: "Greve! Para tudo Unipampa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário